A TG2, com toda a expertise no mercado de Home Video, criou um vídeo promocional do filme "O Som do Coração" simplesmente tocante.
quarta-feira, 16 de abril de 2008
TG2 Cria Video Institucional para Valvoline Cummins do Brasil
A TG2 desenvolveu um vídeo institucional para a Valvoline Cummins do Brasil como forma de estreitar ainda mais o relacionamento da multinacional com seus clientes e fornecedores.
O resultado foi muito elogiado pelo cliente:
O resultado foi muito elogiado pelo cliente:
"PARABÉNS PELO MARAVILHOSO TRABALHO !!!".
Ficou realmente muito bom, já passamos três vezes em uma reunião interna, foi emocionante, de arrepiar !!!
Novamente PARABÉNS, ficamos muito satisfeitos com o resultado !
Um abraço,
Rubens Aguiar
Gerente de Marketing
Valvoline Cummins do Brasil
Ficou realmente muito bom, já passamos três vezes em uma reunião interna, foi emocionante, de arrepiar !!!
Novamente PARABÉNS, ficamos muito satisfeitos com o resultado !
Um abraço,
Rubens Aguiar
Gerente de Marketing
Valvoline Cummins do Brasil
TG2 Coloca o Super-Herói no Pânico na TV
A TG2 Propaganda desenvolveu uma campanha enorme para a Imagem Filmes no lançamento do filme Super-Herói, a melhor paródia de super-herói de todos os tempos.
Nessa ação de merchandising no Pânico na TV, até o personagem do filme foi para a platéia divulgar o lançamento.
Nessa ação de merchandising no Pânico na TV, até o personagem do filme foi para a platéia divulgar o lançamento.
TG2 faz as pedras rolarem...
A TG2 Propaganda, agência da Imagem Filmes, realizou um trabalho excepcional para divulgar o lançamento do filme Shine a Light - a visão do diretor Martin Scorcese sobre os Rolling Stones - contando com eventos especiais no Cinemark Eldorado e CB Bar em parceria com o cliente e a MTV.
Além dos eventos especiais, veiculamos anúncios na revista Rolling Stone e na MTV.
Além dos eventos especiais, veiculamos anúncios na revista Rolling Stone e na MTV.
Assinar:
Postagens (Atom)