quarta-feira, 16 de abril de 2008

TG2 Cria Video Promocional Emocionante para Europa Filmes

A TG2, com toda a expertise no mercado de Home Video, criou um vídeo promocional do filme "O Som do Coração" simplesmente tocante.

TG2 Cria Video Institucional para Valvoline Cummins do Brasil

A TG2 desenvolveu um vídeo institucional para a Valvoline Cummins do Brasil como forma de estreitar ainda mais o relacionamento da multinacional com seus clientes e fornecedores.
O resultado foi muito elogiado pelo cliente:
"PARABÉNS PELO MARAVILHOSO TRABALHO !!!".
Ficou realmente muito bom, já passamos três vezes em uma reunião interna, foi emocionante, de arrepiar !!!
Novamente PARABÉNS, ficamos muito satisfeitos com o resultado !

Um abraço,
Rubens Aguiar
Gerente de Marketing
Valvoline Cummins do Brasil

TG2 Coloca o Super-Herói no Pânico na TV

A TG2 Propaganda desenvolveu uma campanha enorme para a Imagem Filmes no lançamento do filme Super-Herói, a melhor paródia de super-herói de todos os tempos.
Nessa ação de merchandising no Pânico na TV, até o personagem do filme foi para a platéia divulgar o lançamento.

TG2 faz as pedras rolarem...

A TG2 Propaganda, agência da Imagem Filmes, realizou um trabalho excepcional para divulgar o lançamento do filme Shine a Light - a visão do diretor Martin Scorcese sobre os Rolling Stones - contando com eventos especiais no Cinemark Eldorado e CB Bar em parceria com o cliente e a MTV.
Além dos eventos especiais, veiculamos anúncios na revista Rolling Stone e na MTV.
A balada promovida pela MTV teve a presença dos Forgotten Boys, tocando Stones a noite toda e de celebridades do mundo da música.
Let's Spend the Night Together!

Fotos by Antonio Ferreira