terça-feira, 22 de abril de 2008

TG2 se supera em Campanhas Online

Pelo histórico das campanhas online da TG2, nunca tivemos uma campanha com desempenho ruim; nunca abaixo de 0,6%.
Se considerarmos que uma campanha boa no Brasil tem uma taxa de 0,25% de desempenho...
A última campanha veiculada com a Realmedia, do filme Super Herói (Imagem Filmes), se superou.
Considerando os dados do Hotsite na soma, temos uma eficiência de campanha (Cliques x Impressões) de 2,46%, uma excelente marca.
Se considerarmos apenas os Banners, a eficiência fica em 1,13%, outra excelente marca.
Acredito que a campanha foi um sucesso.
Mesmo em um período curto, a mesma deu o recado que precisava dar a todo mundo.
Sem contar a mídia espontânea que o cliente conseguiu em alguns veículos que não vem ao caso citarmos agora.

Abraços.
Bruno Venâncio - Executivo de Contas @ Realmedia Latin America